Willian da Silva Barros, vulgo “Nego Willian”, foi apreendido pela 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itupiranga, na tarde de sábado. O homem, que era procurado por uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de sexta, foi flagrado com cinco petecas de crack e R$16 em espécie.
Por volta das 15h, policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência de furto a uma loja. Mediante aos fatos, a guarnição realizou buscas com as características repassadas do suspeito.
Na beira do rio, dentro de uma canoa, foi visualizado um cidadão com os mesmos atributos colhidos. Durante a abordagem, identificaram Willian da Silva, que carregava em seu bolso cinco pequenas porções de crack e quantia de R$16.
Leia mais:Com a ficha puxada, os militares tiveram conhecimento de que o homem já estaria sendo procurado desde a madrugada anterior quando foi flagrado por câmeras de segurança em um clube da cidade, efetuando disparos de arma de fogo contra Denilson Santos Sousa. A vítima precisou ser encaminhada ao hospital após ser atingida.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, e lá vítima o reconheceu como sendo ele o autor dos disparos contra sua pessoa. Willian encontra-se preso preventivamente por tentativa de homicídio. (Thays Araujo)