📅 Publicado em 17/12/2025 17h01
Lucas Pereira da Silva, de 29 anos, conhecido como “Gladiador”, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Água Boa, no Mato Grosso, na manhã desta quarta-feira (17), após ser cumprido contra ele um mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e participação em organização criminosa. O homem era procurado no Pará.

Segundo a Polícia Civil, a prisão é resultado da operação “Retomada”, realizada pela Delegacia de Rondon do Pará em parceria com a Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da unidade de Água Boa, que recebeu informações detalhadas do trabalho de investigação e inteligência da instituição paraense. A prisão foi cumprida por volta das 9h30.
A ordem judicial que autorizou a detenção do homem foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Rondon do Pará, assinada pela juíza Tainá Monteiro Colares da Costa.
Leia mais:Esta é a sétima prisão efetuada durante a operação. De acordo com a polícia, Lucas é apontado como membro ativo de uma organização criminosa com atuação no Pará.
