A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de enfermeiro, técnico em Enfermagem, supervisor de Hotelaria, médico de trabalho, fonoaudiólogo, nutricionista, recepcionista e auxiliar de Manutenção no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). A candidatura deve ser feita no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco ou por meio do envio de currículo para o e-mail rh@hrspprosaude.org.br. A instituição oferece vagas para pessoas com deficiência.
Cargo: recepcionista.
Principais atividades: recepcionar os visitantes, clientes, fornecedores e demais pessoas, realizar agendamentos e esclarecer dúvidas.
Leia mais:Requisitos: ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office e bom relacionamento interpessoal.
Carga horária: 220h mensais.
Cargo: auxiliar de Manutenção
Principais atividades: conhecimento prático em pintura e conservação de móveis, paredes e tetos.
Requisitos: ensino médio completo e bom relacionamento interpessoal.
Carga horária: 220h mensais.
Cargo: médico do trabalho.
Requisitos: ensino superior completo em Medicina, especialização/residência em Medicina do Trabalho, registro no Conselho Regional de Classe e conhecimento em Informática.
Principais atividades: realizar consulta e atendimento médico e exames; levantar hipóteses diagnósticas; realizar exames para admissão, retorno ao trabalho, periódicos e demissão dos colaboradores; implementar medidas de segurança e proteção do trabalhador; executar ações para promoção da saúde; realizar os procedimentos de readaptação funcional; garantir o cumprimento dos requisitos legais existentes para o serviço; e coordenar as atividades desenvolvidas no setor.
Carga horária: 60h mensais.
Cargo: nutricionista.
Requisitos: ensino superior completo em Nutrição e registro no Conselho Regional de Classe.
Principais atividades: avaliar sinais clínicos, medidas antropométricas (peso, altura e IMC) e acompanhar os exames laboratoriais; orientar de forma nutricional os pacientes em alta; prescrever dietas enterais quando houver indicação médica; efetuar contagem dos suplementos e dietas enterais semanalmente; preencher as planilhas mensais de orientação de alta e de controle das dietas distribuídas; e planejar a conduta dietoterápica de acordo com a anamnese alimentar.
Carga horária: 220h mensais.
Cargo: técnico em enfermagem.
Requisitos: ensino médio completo, curso técnico de enfermagem completo, Coren ativo e disponibilidade de horário.
Principais atividades: prestar cuidados ao usuário de acordo com o plano de assistência, atendendo a necessidade de higiene, conforto e segurança; auxiliar o enfermeiro na verificação e controle de materiais e medicamentos; verificar o uso e o estado de conservação e condições de aparelhos e equipamentos; preparar e manter material para execução das atividades médicas e de enfermagem; preparar e manter a limpeza e a ordem nas áreas específicas de trabalho de enfermagem; receber e passar plantão, em suas unidades de trabalho, prestando informações necessárias à continuidade do serviço; atender ao usuário em suas solicitações, com presteza e agilidade; cumprir a sistematização da assistência em enfermagem, regimento e regulamento do hospital.
Carga horária: 180h mensais.
Cargo: supervisor de hotelaria.
Requisitos: ensino superior completo ou cursando, conhecimento em Informática, capacidade de realização, liderança e gestão de qualidade; e postura de trabalho voltada para o alcance de resultados.
Principais atividades: liderar equipes; direcionar os funcionários aos seus respectivos postos de trabalho; remanejar a equipe em caso de faltas; promover a limpeza das áreas sob responsabilidade; solicitar materiais a serem utilizados; controlar a entrada e saída de enxoval; supervisionar a coleta de resíduo, providenciando o devido destino de acordo com a legislação e procedimentos internos; requisitar e controlar o material de consumo do setor de forma que não haja desperdício ou falta de produtos; registrar diariamente as intercorrências do plantão.
Carga horária: 220h mensais.
Cargo: fonoaudiólogo.
Requisitos: ensino superior completo em Fonoaudiologia e registro no Conselho Regional de Classe.
Principais atividades: realizar testes específicos de audição, para o diagnóstico precoce da deficiência auditiva e estimulação precoce em bebês prematuros, durante o período de internação; avaliar a condição clínica do paciente para traçar estratégias de estímulo a deglutição; preencher formulário de avaliação fonoaudiológica com diagnósticos e tratamento; e realizar outras tarefas correlatas.
Carga horária: 180h mensais (segunda a sábado).
Cargo: enfermeiro.
Requisitos: ensino superior completo em Enfermagem e registro ativo no Conselho Regional de Classe.
Principais atividades: organizar a operacionalização do serviço de enfermagem e fornecer assistência aos técnicos da área; realizar os procedimentos de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento ao cliente; executar as normas técnicas e rotinas assistenciais estabelecidas; manter e controlar os medicamentos da Unidade; ministrar treinamentos quando necessário; e manter controle de salas, equipamentos e leitos disponíveis.
Carga horária: 220h mensais.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco ou envie o currículo para o e-mail rh@hrspprosaude.org.br.
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.
Confira esta(s) e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Sobre o Hospital Regional do Sudeste do Pará
Localizado em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) é referência em atendimento de média e alta complexidades para mais de 1 milhão de pessoas em 22 municípios. Possui perfil cirúrgico e é habilitado pelo Ministério da Saúde em Traumato-ortopedia.
Desde a sua inauguração, a unidade é gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Em uma década, o HRSP realizou mais de 2,6 milhões de atendimentos.
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.
Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.
Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino. (Divulgação)