A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, disponibiliza sete vagas de emprego para quatro hospitais no Pará. As oportunidades são para Belém, Ananindeua, Altamira e Marabá.
Pessoas Com Deficiência (PCD) também podem se inscrever e concorrer as vagas, desde que estejam dentro dos critérios de seleção. Os interessados devem cadastrar o currículo no site prosaude.org.br/trabalhe-conosco.
Em Belém, as vagas para o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo são para Técnico de Enfermagem, Técnico da Agência Transfusional, Copeiro e Auxiliar de Farmácia. As inscrições ocorrem até a próxima sexta-feira, 11 de setembro.
Leia mais:No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as inscrições estão abertas para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Os interessados devem realizar até o dia 30 de setembro.
Para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, sudeste paraense, as oportunidades são para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Os candidatos têm até o dia 18 de setembro para realizarem as inscrições.
Tem vaga para Farmacêutico no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. O prazo para a oportunidade termina no próximo domingo, 13.
Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.
Como se inscrever
No site da Pró-Saúde, acesse o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, busque pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.
Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.
Sobre a Pró-Saúde
Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.
A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.