📅 Publicado em 08/10/2025 13h54
Rellivan Lucas Gomes de Sousa, conhecido como “Beiçola”, foi preso por uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) na noite de terça-feira (7), por força de um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito do crime de homicídio qualificado. A prisão ocorreu na Avenida Deodoro da Fonseca, em frente a um restaurante, na Marabá Pioneira.
A ação foi realizada após a Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil repassar informações à PM sobre o mandado judicial e indicar o local que o suspeito costumava frequentar. Com base nas informações, uma guarnição iniciou diligências na região até localizar o homem.
Durante a abordagem, os policiais confirmaram a existência do mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá. Diante do fato, “Beiçola” foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia mais:
Os responsáveis pela investigação não divulgaram detalhes sobre o crime pelo qual Rellivan é investigado, como data do ocorrido ou quem é a vítima.