Correio de Carajás

Prisão por homicídio qualificado é cumprida na Velha Marabá

Milla Andrade com informações da Polícia Militar

Rellivan Lucas foi apresentado na delegacia, onde permanece sob custódia judicial/ Foto: Divulgação
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Militar

Rellivan Lucas Gomes de Sousa, conhecido como “Beiçola”, foi preso por uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) na noite de terça-feira (7), por força de um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito do crime de homicídio qualificado. A prisão ocorreu na Avenida Deodoro da Fonseca, em frente a um restaurante, na Marabá Pioneira.

A ação foi realizada após a Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil repassar informações à PM sobre o mandado judicial e indicar o local que o suspeito costumava frequentar. Com base nas informações, uma guarnição iniciou diligências na região até localizar o homem.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram a existência do mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá. Diante do fato, “Beiçola” foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia mais:

Os responsáveis pela investigação não divulgaram detalhes sobre o crime pelo qual Rellivan é investigado, como data do ocorrido ou quem é a vítima.

CLOSE
CLOSE