Rarison da Silva Araújo foi encaminhado para o Centro de Triagem Masculina de Marabá (CTMM) após ter sido preso em flagrante pelo crime de roubo. Ele deve passar algum tempo por lá, visto que o juiz Augusto Bruno de Moraes Favacho, respondendo pelo plantão da Comarca de Marabá neste final de semana, converteu o flagrante em prisão preventiva.
O magistrado alegou, entre outras coisas, que Rarison já tem várias condenações por crimes patrimoniais. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu na noite da última sexta (15), após assalto a um estabelecimento do Bairro Cidade Nova.
Durante o crime, a vítima conseguiu anotar a placa do carro utilizado e com essa informação a Polícia Civil chegou ao nome da mãe de Rarison. Ele foi procurado durante toda a tarde de sexta, mas não localizado.
Leia mais:No início da noite, entretanto, os policiais encontraram o perfil dele no Facebook, e enviaram fotos dele para a vítima, que fez o reconhecimento. Com essa nova informação, a equipe da Polícia Civil verificou um registro anterior de Rarisson por furto e no procedimento ele havia indicado um endereço na Folha 33, Nova Marabá.
Os agentes foram ao local e encontrara tanto Rarison, quanto o automóvel da mãe dele. Ele foi autuado ainda em flagrante pelo roubo. (Luciana Marschall)