Correio de Carajás

PRF de Marabá prende motoqueira que jogou tabletes de droga no banheiro

Raiane Sousa tinha acabado de receber alvará de soltura do Judiciário, mas acabou voltando para o presídio pelo mesmo motivo

Agentes da PRF perceberam que Raiane tentou se desfazer de dois tabletes de crack

Raiane Sousa Matos foi flagrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) carregando dois tabletes de crack. Ousada, a suspeita tentou jogar a droga no lixo de um banheiro, localizado próximo ao local onde ela foi abordada, mas logo a estratégia foi desmantelada.

A suspeita pilotava uma Honda CG quando foi surpreendida na manhã de terça-feira (12), por uma fiscalização da PRF na Rodovia BR-230 (Transamazônica), Núcleo Cidade Nova, em frente a uma empresa de máquinas. Conforme os policiais, ela demonstrava nervosismo e apreensão durante a abordagem e pediu para ir ao banheiro.

Na sequência, os policiais descobriram, ao realizar consulta ao sistema, que a suspeita tinha acabado de receber alvará de soltura por tráfico de drogas. Esse detalhe, somado com o nervosismo de Raiane, deixou os agentes da PRF com a pulga atrás da orelha e os levou a investigarem o banheiro que ela havia usado. No lixo do lugar eles encontraram dois tabletes de crack. Além disso, em sua bolsa Raiane levava a quantia de R$ 1.000,00 em espécie.

Leia mais:

A mulher foi levada para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde está à disposição da justiça para esclarecer toda a situação. (Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha e PC)