Correio de Carajás

PRF apreende duas motocicletas roubadas

A ausência de placa nas motos chamou atenção dos agentes da PRF / Foto: Divulgação/PRF

Era por volta de 4 horas desta quarta-feira (17) quando chegou ao Vilarejo de Apinagés, em São João do Araguaia, no sudeste do Pará, o corpo de Joniel Ferreira Araújo, de 43 anos, morto no final de semana em uma área rural do município de Pium, no Tocantins. Joniel é apontado como um dos envolvidos no ataque à cidade de Confresa, no Estado de Mato Grosso, em 9 de abril.

Em rondas pela BR-222, na altura do município de Bom Jesus do Tocantins, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas. A apreensão dos veículos ocorreu no Km 199, quando a equipe teve sua atenção voltada para duas motocicletas estacionadas próximo a uma oficina

Os veículos eram uma Honda NXR Bros 150 de cor preta e uma Honda Pop 100 (também preta). O que chamou atenção dos agentes foi o fato de que as duas motos não portavam placa de identificação. Durante fiscalização minuciosa dos elementos identificadores, não deu outra: foi constatado que as duas possuíam restrição de roubo/furto.

Leia mais:

Diante da situação, o responsável da oficina e os veículos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Tocantins para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

(Fonte: Ascom/PRF)