📅 Publicado em 30/10/2026 15h23
Um passageiro de 19 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (30), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Transamazônica (BR-230), em Altamira, no sudoeste do Pará. Com ele, os agentes encontraram 24,4 quilos de skunk distribuídos em 23 tabletes.
A abordagem ocorreu por volta das 6h, no km 646, durante a fiscalização de um ônibus que fazia a linha entre Santarém e Marabá. A suspeita surgiu quando os policiais identificaram uma mala com forte odor característico de entorpecentes no compartimento de bagagens.
Dentro da mala, a equipe encontrou oito tabletes. Na sequência, outros 15 foram localizados em uma mochila pertencente ao mesmo passageiro, natural de Manaus (AM). Questionado sobre o transporte da droga, o jovem informou que receberia R$ 5 mil para levar o material de Santarém até Marabá.
Leia mais:
O suspeito e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos legais.
