Acusado de crimes como tráfico de entorpecentes e associação criminosa, Mateus Carmo de Oliveira responderá à Justiça após ser preso por uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí na tarde desta terça-feira (17).
O suspeito foi detido durante uma ação policial no Bairro da Matinha, em Tucuruí, sudeste do Pará. Segundo a PM, uma viatura da corporação realizava rondas de rotina pelas ruas do bairro quando, de forma inesperada, um indivíduo lançou uma bolsa na via pública e tentou fugir. A atitude chamou a atenção dos policiais, que conseguiram capturá-lo. O suspeito, conhecido como “Mateuzinho”, estava com aproximadamente 30 gramas de entorpecentes no momento da abordagem.
Durante uma revista ao imóvel do suspeito, os policiais encontraram mais um tablete de maconha, pesando 144,6 gramas, além de outra porção de 8,8 gramas. Também foi apreendido um telefone celular.
Leia mais:“Mateuzinho” e o material apreendido foram apresentados à 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, para as medidas legais cabíveis.
(Antonio Barroso/freelancer)