Um homem de 36 anos foi preso acusado de estuprar a filha, de 11 anos, e culpou o “demônio” pela prática hedionda. A denúncia partiu da própria criança que estaria sendo violentada desde janeiro passado, após a separação dos pais. Após sofrer tentativa de abuso por parte de um companheiro de um ente familiar, ela e o irmão, também menor de idade, foram morar com o pai. O acusado foi preso na quinta-feira, 19, em Tucumã, sul do Estado.
Segundo a Polícia Civil, na época em que a filha sofreu tentativa de abuso quando morava com a mãe, o próprio pai dela foi até a Delegacia e registrou ocorrência do suposto abuso, porém o suspeito de tentativa de violência sexual não foi localizado. Com isso, a criança foi morar com a pai, que contraditoriamente passou a abusar dela, forçando relações sexuais das mais diversas e absurdas espécies.
A revelação da criança se deu após uma palestra na quarta-feira, 18, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, em alusão a campanha “Maio Laranja”. Após ouvir na palestra que nada lhe aconteceria de mal se denunciasse qualquer tentativa de violência sexual, ela revelou que estava sendo violentada. O Conselho Tutelar denunciou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã.
Leia mais:Quando os investigadores se preparavam pra ir atrás do acusado, ele compareceu na unidade policial relatando que a filha não havia retornado para casa. Então os policiais o prenderam e ele confessou os abusos sexuais. Perguntado pela reportagem do SBT local se abusava da própria filha, o homem respondeu apenas: “não era eu, era o demônio”. A Polícia Civil informou que ele será transferido para o presídio de Redenção. (Delmiro Silva, com informações de Jucelino Show)