📅 Publicado em 13/01/2026 10h23
Erivaldo Nascimento Silva e Pedro Ricardo Norran Lima de Araújo foram apresentados na delegacia após serem presos com droga na madrugada desta terça-feira (13), em Marabá. De acordo com a Polícia Militar, Erivaldo foi visto saindo de uma construção abandonada próxima a uma escola, na Rua Major Curió, Bairro Jardim Coelhão, no Núcleo Morada Nova. A atitude levantou suspeita e motivou a abordagem. Com ele, foi encontrada uma peteca de crack.
Ao ser questionado, ele revelou o nome do suposto fornecedor, levando à prisão de Pedro Ricardo.
Era por volta das 2 horas da madrugada quando a guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) realizava rondas na área conhecida pelo tráfico de drogas, quando avistou Erivaldo saindo do imóvel. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado. O homem relatou aos policiais que a droga havia sido comprada nos fundos da construção.
Leia mais:
Ao entrarem no local, os militares encontraram Pedro Ricardo, que de imediato informou estar respondendo por tráfico em liberdade, após ter sido preso em novembro. Ele também teria confessado ter vendido o entorpecente a Erivaldo.
No imóvel, os militares apreenderam duas linhas de costura, uma balança de precisão, nove petecas de crack, um pedaço maior da droga, além de uma faca, um tablet, dois celulares e R$ 105 em espécie.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os suspeitos, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
