Correio de Carajás

Preso acusado de tentar matar três pessoas em Repartimento

O acusado foi preso 12 dias depois de tentar matar três pessoas

A Polícia Civil do Pará, por meio da equipe de Novo Repartimento, cumpriu um mandado de prisão nesta quinta-feira (29) por tripla tentativa de homicídio. O suspeito identificado como Welson Santos da Conceição está sob custódia da Justiça local.

O crime de tripla tentativa de homicídio ocorreu em 17 de fevereiro na Vicinal Oito do Polo Pesqueiro, zona rural de Novo Repartimento, sudeste do Estado. Na ocasião, um grupo que havia participado de um dia regado a muita cerveja divergiu em relação ao rateio do pagamento das despesas contraídas no bar.

Como resultado, Welson Santos da Conceição é acusado de ferir com golpes de faca as vítimas Francisco da Silva e Rita Siqueira Silva, além de atacar Marrone Fontellis. Os três foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Repartimento, onde receberam tratamento médico. As três vítimas passam bem.

Leia mais:
Das três vítimas, duas foram mandadas para o hospital devido à violência do agressor

Em relação à prisão do suspeito, a Polícia Civil informou que, após ser localizado, o homem foi capturado e conduzido até a unidade policial, onde permanece detido. (Antonio Barroso/freelancer)