A Polícia Civil em Marabá, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu em flagrante um homem de 37 anos, pelo crime de estupro. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (31). A vítima é a própria filha dele, hoje com 20 anos de idade. De acordo com a jovem, os abusos ocorriam desde quando ela tinha apenas 14 anos.
A equipe policial conseguiu localizar o investigado e realizar seu recolhimento por volta das 9h. O preso foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente à Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM) para as providências cabíveis.
De acordo com o depoimento da vítima, o último estupro ocorreu na quarta-feira (30), por volta de meio-dia. Ela procurou a delegacia por volta das 17h30. Ao finalizar a oitiva da vítima e das testemunhas, a equipe policial diligenciou para localizar o suspeito, contudo sem êxito naquele dia, pois ele não retornou para casa. Somente nesta quinta, os policiais conseguiram achá-lo no local de trabalho e lavrar o flagrante. O suspeito optou por permanecer em silêncio.
Leia mais:O Correio de Carajás não divulga a foto nem o nome do acusado nesta reportagem como forma de proteger a identificação da vítima.
(Chagas Filho)