Correio de Carajás

Presidiário do semiaberto é assassinado a tiros em Tailândia

Quatro disparos de arma de fogo realizados por um indivíduo ainda desconhecido ceifaram a vida de um detento beneficiado pelo sistema semiaberto na noite desta terça-feira (16), na cidade de Tailândia, localizada na região nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Djavan Nascimento Santos, de 29 anos.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, na Travessa Coimbra, no Bairro de Fátima I, uma área periférica da cidade. Djavan caminhava desacompanhado quando foi alvo de um atentado perpetrado por um motociclista, que empreendeu fuga imediatamente. A vítima sofreu ferimentos no peito e no rosto, o que causou sua morte ainda no local.

Diante do ocorrido, as autoridades policiais solicitaram a remoção do corpo e a realização de perícia, adotando todas as medidas necessárias para iniciar as investigações e reunir informações que possam esclarecer a autoria, materialidade e circunstâncias do ato criminoso.

Leia mais:

Conforme informações da Polícia Militar, Djavan Santos estava cumprindo pena no regime semiaberto devido a uma condenação por assalto, cometido com um comparsa em 24 de outubro do ano passado. (Antonio Barroso – Freelancer)