Correio de Carajás

Preocupante

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Bem no estilo 2 em 1, um vídeo que viralizou nas redes sociais deu o que falar nos últimos dois dias e mostravam no mínimo duas situações muito preocupantes: a possibilidade de contágio direto pelo novo coronavírus e a ameaça ao meio ambiente. Foi um vídeo mostrando uma multidão reunida em uma das cachoeiras da Serra das Andorinhas. A cena teria sido do último final de semana e mostrou que centenas de pessoas decidiram curtir o paraíso natural ao mesmo tempo. O próprio autor das imagens ironiza dizendo que ali não existe doença. O local, que fica dentro do Parque Nacional da Serra dos Martírios está cada vez mais visitado por pessoas de todos os municípios da região, mas uma grande maioria de Marabá, de onde está distante 150 km. Não é demais lembra que o Parque Estadual da Serra dos Martírios/Andorinhas (PESAM) é uma Unidade de Conservação da Natureza de Proteção Integral, localizado no município de São Geraldo do Araguaia.

Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…
Tragédia anunciada

Tragédia anunciada

Nem mesmo a tragédia verificada no ano passado no Rio Tocantins, em Marabá, quando um jet ski provocou a morte…