A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Pará – PA torna público a prorrogação do Concurso Público com 799 vagas disponíveis que visa à contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 22 de março de 2019, no endereço eletrônico: www.ivin.com.br. O valor da taxa de inscrição alterna de R$ 50,00 a R$ 100,00 de acordo com a escolaridade da função pretendida.
Confira mais detalhes acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.
Leia mais:Dentre os objetivos, o certame oferece 297 oportunidades para formação de cadastro reserva e 502 vagas para admissão imediata nos seguintes cargos: Braçal (10); Coveiro (2); Gari (6); Auxiliar de Consultório Dentário (3); Auxiliar de Mecânico de Autos; Auxiliar de Mecânico Diesel (1); Carpinteiro (1); Eletricista Predial (1); Encanador (2); Mecânico I – Autos; Mecânico II – Máquinas Pesadas (1); Merendeira Escolar (25); Motorista Cat A e B – Prefeitura (2); Motorista Cat A e B – Saúde (1); Motorista Cat AB – Educação (1); Motorista Cat C ou D – Educação (6); Motorista Cat C ou D – Prefeitura (4); Motorista Cat C ou D – Saúde (10); Operador de Máquina Leve (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Pedreiro (1); Pintor Predial (2); Servente – Educação (25); Servente – Prefeitura (6); Servente – Saúde (25); Vigia – Educação (30); Vigia – Prefeitura (10); Vigia – Saúde (10); Agente Administrativo – Prefeitura (20); Agente Administrativo – Educação (30); Agente Administrativo – Saúde (25); Agente de Controle Interno; Agente de Fiscalização Ambiental (1); Agente de Vigilância Sanitária (1); Agente Tributário (1); Almoxarife (1); Bombeiro Civil; Digitador (1); Fiscal de Obras; Fiscal de Posturas; Fiscal de Tributos (1); Técnico em Enfermagem – Instrumentador Cirúrgico; Técnico Agrícola (2); Técnico em Enfermagem (20); Técnico de Farmácia (2); Técnico de Laboratório (2); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Edificações; Técnico de Gestão Ambiental; Técnico em Informática – Prefeitura; Técnico em Informática – Educação; Técnico de Higiene Bucal (6); Técnico em Radiologia (2); Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Topologia; Administrador – Prefeitura; Administrador – Saúde; Advogado; Arquiteto; Assistente Social – Saúde (1); Assistente Social – Educação; Biomédico; Bioquímico (1); Contador – Prefeitura (1); Contador – Saúde; Educador Físico (1); Enfermeiro (9); Enfermeiro – PSF (3); Enfermeiro Obstetra (1); Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Sanitarista; Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo – Educação; Fonoaudiólogo – Saúde; Médico Anestesiologista; Médico Auditor; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Clínico – ESF (6); Médico Clínico Geral (2); Médico Dermatologista; Médico do Trabalho; Médico Obstetra/Ginecologista (2); Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista/Trauma; Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra (2); Médico Radiologista; Médico Urologista; Médico Veterinário; Nutricionista – Educação (1); Nutricionista – Saúde (1); Odontólogo; Odontólogo – ESF (6); Pedagogo; Professor Nível Superior (130); Professor Nível Superior – UMEI (15); Programador; Psicólogo – Prefeitura (2); Psicólogo – Educação; Psicólogo – Saúde; Técnico de Controle Interno (1); Técnico Pedagógico (10); Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.
Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas as pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.
De acordo com cada função, estes profissionais terão jornada de trabalho de 24h a 40h semanais e 125h mensais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 998,00 a R$ 3.600,00 ao mês.
Conforme retificado anteriormente, a Prova Objetiva está prevista a ser realizada no período entre os dias 18 e 19 maio de 2019, enquanto a Prova Prática tem previsão para o dia 7 de julho de 2019 e a Prova de Títulos deverá ser entregue no período entre os dias 3 a 5 de maio de 2019.
Este Concurso Público terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. (Fonte:PCi)