Correio de Carajás

Postos de combustível de Marabá ficam desabastecidos com bloqueio de bolsonaristas

Nos postos onde o combustível já acabou, o cenário é desértico

Em Marabá, vários postos de combustível já estão desabastecidos de gasolina. O motivo? O bloqueio da BR-155, realizado por bolsonaristas desde a tarde de segunda-feira, 31, está impedindo que caminhões-tanque sejam reabastecidos no Centro de Distribuição de Combustíveis, no Distrito Industrial de Marabá (DIM).

Nos postos onde ainda é possível encontrar o combustível, filas foram registradas. Os motoristas correm contra o tempo, na tentativa de reabastecer seus veículos antes que o derivado de petróleo fique em falta em toda a cidade. A manifestação liderada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tem causado inúmeros transtornos aos cidadãos marabaenses, e a falta de combustível é apenas mais uma na lista.

Motoristas formam filas em postos, temendo a falta de combustível

Informações recebidas pelo CORREIO DE CARAJÁS descrevem que em alguns postos a gasolina acabou por volta de 12h, restando nas bombas apenas o etanol. Em um deles, localizado na Avenida Afro Sampaio (Cidade Nova), o cenário é desértico, nem veículos e nem funcionários são vistos.

Leia mais:

Caso a BR-155 não seja liberada nas próximas horas, para que os caminhões possam enfim ser reabastecidos no Centro de Distribuição, Marabá ficará sem combustível. (Luciana Araújo)