Santa Maria e Morada Nova fazem a final em Bom Jesus

Redação Por: Redação

Esportes Novidades

398 Visualizações

Publicado em 06/04/2018 20:18h

Santa Maria e Morada Nova fazem a final em Bom Jesus

Morada Nova encara o Santa Maria na tarde de sábado

O estádio Municipal Lucio Antunes recebe neste sábado (7) a final do 1º Copão Intermunicipal Master 37+ de Bom Jesus do Tocantins, marcada para 16h30. O confronto será entre Santa Maria, equipe da casa, e Morada Nova, time que leva o nome do bairro marabaense. A competição reúne a ‘nata’ do futebol de veteranos da região.

O Morada Nova chegou à final ao vencer a Seleção de Nova Ipixuna nos pênaltis, enquanto o Santa Maria se credenciou à decisão, derrotando o Muller, de Rondon do Pará, por 2 a 1.

O jogo promete ser de muita movimentação. O Santa Maria conta com nada menos que sete marabaenses, incluindo os ex-aguianos Marcondes, Tiezzer, Corujito e Welton. Já o Morada Nova aposta no conjunto, pois confia que o grupo chegou para ser campeão.

O campeonato teve equipes de Marabá, Rondon do Pará, Dom Eliseu, Abel Figueiredo, Nova Ipixuna, uma Seleção Indígena, Seleção de São Pedro da Água Branca, do Estado do Maranhão, e time do próprio município.

Santa Maria e Morada Nova despontaram como favoritos desde o início e demonstraram isso dentro de campo. As equipes se enfrentaram na fase de grupo e o Santa Maria aplicou uma goleada de 4 a 1 em cima do Morada Nova. A expectativa é de casa cheia. (Márcio Aquino)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: