Morto em troca de tiros com policiais ainda não foi identificado

Redação Por: Redação

Polícia Destaques

1743 Visualizações

Publicado em 14/05/2018 15:55h

Morto em troca de tiros com policiais ainda não foi identificado

Ainda não foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) o corpo do jovem conhecido como Pinguim, morto em troca de tiros com policiais militares neste final de semana, no Residencial Jardim do Éden, em Marabá. De acordo com o informado pelos policiais, no sábado (12), por volta das 11 horas, a guarnição recebeu denúncia de um roubo registrado na Vila Murumuru.

A vítima relata que foi abordada por um indivíduo a pé e portando uma arma de fogo que lhe roubou um aparelho celular. Após informar aos militares as características físicas do responsável pelo crime, estes apresentaram fotos de suspeitos à vítima, que reconheceu Pinguim.

Os militares passaram a procurá-lo, mas não conseguiram localizar o suspeito. Ao final da tarde do mesmo dia receberam ligação informando haver uma pessoa em atitude suspeita, rondando uma panificadora no Residencial Jardim do Éden.

#ANUNCIO

A viatura seguiu para o local e, conforme os policiais, ao se aproximarem viram uma arma nas mãos de Pinguim. Afirmam que ele tentou fugir, invadindo quintais, e foi perseguido. Pouco depois, acrescentam, o suspeito efetuou um disparo contra a guarnição, conseguiu pular um muro e continuou a fuga.

Mais à frente, relatam, Pinguim novamente disparou contra a guarnição, que revidou e atingiu o suspeito. Ainda com vida, informa a guarnição, ele foi socorrido na viatura e encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá, mas não resistiu e morreu.

Os militares afirmam que a vítima roubada pela manhã fez o reconhecimento do baleado como o responsável pelo assalto. Com ele foi apreendido um revólver com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas, além de 10 papelotes de crack. (Luciana Marschall)

 

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: