• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Posse de Bolsonaro tem presença confirmada de 12 chefes de Estado

por Redação
28/12/2018
em Política
Intercambista é confundido com suspeito e sofre agressão na Oktoberfest

Foto: reprodução

15
Visualizações

A cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro tem, até o momento, a presença confirmada de 12 chefes de Estado. A expectativa do Itamaraty é de que 60 delegações estrangeiras participem da posse. 

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, a lista de autoridades confirmadas tem mais três vice-presidentes, 11 chanceleres, 16 enviados especiais e três diretores de organismos internacionais. Por motivos de segurança, o órgão informou que não divulgará a lista completa com os nomes de cada uma dessas autoridades. 

As presenças já divulgadas são de presidentes de países vizinhos, como Maurício Macri (Argentina), Sebastián Piñera (Chile), Mario Abdo Benítez (Paraguai), Tabaré Vázquez (Uruguai), Iván Duque Márquez (Colômbia) e Marín Vizcarra (Peru).

Também vão desembarcar em Brasília, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeu, além do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. Nesta quinta-feira (27), o Itamaraty informou que o vice-presidente do Comitê Permanente da Assembleia Popular (Parlamento chinês), Ji Bingxuan, será o representante da China.

Além disso, estão confirmadas mais dez autoridades, entre elas o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, e o chanceler da Argentina, Jorge Faurie. A lista de convidados para a cerimônia é de 140 pessoas.(Agência Brasil)

Comentários
Tags: BrasilJair Bolsonaro
Matéria anterior

Temer envia a Moro meta de redução de homicídios em 3,5%

Próxima matéria

Família de Maguila processa homem por vídeo que viralizou

RelacionadaMatérias

TSE confirma novas eleições para prefeito em Goianésia do Pará
Destaques

TSE confirma novas eleições para prefeito em Goianésia do Pará

03/03/2021
68
Estado abre mais 150 leitos exclusivos para pacientes com Covid-19
Política

Estado abre mais 150 leitos exclusivos para pacientes com Covid-19

03/03/2021
9
Conselho de Ética notifica deputados Daniel Silveira e Flordelis
Política

Conselho de Ética notifica deputados Daniel Silveira e Flordelis

02/03/2021
37
Próxima matéria
Família de Maguila processa homem por vídeo que viralizou

Família de Maguila processa homem por vídeo que viralizou

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019