Correio de Carajás

Por ciúmes, homem é espancado por ex-colega

Na madrugada desta sexta-feira (2), dois homens invadiram a casa de Naudimar Teixeira dos Reis, 20 anos, no bairro Popular 2, e o espancaram com ameaça de morte. O crime teria sido motivado pelo suposto envolvimento da ex-esposa de um deles, que trabalha em uma oficina, com Naudimar, ex-funcionário do estabelecimento.

Naudimar falou com exclusividade ao repórter Ronaldo Modesto na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestou queixa contra seu ex-companheiro de trabalho, a quem se referiu como “Kelvin”. Ele teria sido ajudado pelo dono da oficina, a quem Naudimar se referiu como “Frank” e consta no Boletim de Ocorrência como Lourivaldo.

Marcas de sangue foram registradas na casa de Naudimar Teixeira dos Reis após espancamento (Imagem: Ronaldo Modesto)

Ele conta que a ex-esposa de Kelvin o mandou mensagens afim de se envolver com ele; Naudimar afirma que não correspondeu o interesse. Entre fofocas e mentiras, Kelvin se sentiu no direito de tirar satisfação mesmo que, segundo Naudimar, ele e sua ex-esposa já não tivessem mais nada.

Leia mais:

Kelvin e Frank pularam o muro e arrombaram a porta da casa de Naudimar por volta das 2h da manhã desta sexta enquanto ele dormia. O homem sofreu agressões, sendo constantemente ameaçado de morte, até por volta das 4h da manhã.

Naurimar em frente ao muro de sua casa, que foi escalado por Frank e Kelvin (Imagem: Ronaldo Modesto)

Naudimar foi levado pelos agressores a um hospital após um deles ter convencido o outro de não matá-lo; eles teriam feito a vítima mentir no atendimento hospitalar para não se complicarem legalmente. Mas depois de ter recebido curativos, os três foram até a casa de Kelvin, onde ele e Frank dormiram enquanto Naudimar foi embora, posteriormente prestando queixa durante o plantão do delegado Felipe Oliveira Freitas.

Em imagens feitas por Ronaldo Modesto na casa de Naudimar é possível ver muitas marcas de sangue pelo chão, além do celular da vítima, que foi destruído pelos agressores. Garrafas quebradas e uma faca também foram vistos na cena do crime.

Segundo o delegado Felipe Oliveira Freitas, Kelvin e Frank serão intimados pela polícia após a denúncia, o que deve acontecer na segunda-feira (5). (Juliano Corrêa)