Correio de Carajás

Por ciúmes, homem é espancado por ex-colega

Por ciúmes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na madrugada desta sexta-feira (2), dois homens invadiram a casa de Naudimar Teixeira dos Reis, 20 anos, no bairro Popular 2, e o espancaram com ameaça de morte. O crime teria sido motivado pelo suposto envolvimento da ex-esposa de um deles, que trabalha em uma oficina, com Naudimar, ex-funcionário do estabelecimento.

Naudimar falou com exclusividade ao repórter Ronaldo Modesto na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestou queixa contra seu ex-companheiro de trabalho, a quem se referiu como “Kelvin”. Ele teria sido ajudado pelo dono da oficina, a quem Naudimar se referiu como “Frank” e consta no Boletim de Ocorrência como Lourivaldo.

Marcas de sangue foram registradas na casa de Naudimar Teixeira dos Reis após espancamento (Imagem: Ronaldo Modesto)

Ele conta que a ex-esposa de Kelvin o mandou mensagens afim de se envolver com ele; Naudimar afirma que não correspondeu o interesse. Entre fofocas e mentiras, Kelvin se sentiu no direito de tirar satisfação mesmo que, segundo Naudimar, ele e sua ex-esposa já não tivessem mais nada.

Leia mais:

Kelvin e Frank pularam o muro e arrombaram a porta da casa de Naudimar por volta das 2h da manhã desta sexta enquanto ele dormia. O homem sofreu agressões, sendo constantemente ameaçado de morte, até por volta das 4h da manhã.

Naurimar em frente ao muro de sua casa, que foi escalado por Frank e Kelvin (Imagem: Ronaldo Modesto)

Naudimar foi levado pelos agressores a um hospital após um deles ter convencido o outro de não matá-lo; eles teriam feito a vítima mentir no atendimento hospitalar para não se complicarem legalmente. Mas depois de ter recebido curativos, os três foram até a casa de Kelvin, onde ele e Frank dormiram enquanto Naudimar foi embora, posteriormente prestando queixa durante o plantão do delegado Felipe Oliveira Freitas.

Em imagens feitas por Ronaldo Modesto na casa de Naudimar é possível ver muitas marcas de sangue pelo chão, além do celular da vítima, que foi destruído pelos agressores. Garrafas quebradas e uma faca também foram vistos na cena do crime.

Segundo o delegado Felipe Oliveira Freitas, Kelvin e Frank serão intimados pela polícia após a denúncia, o que deve acontecer na segunda-feira (5). (Juliano Corrêa)

Comentários

Mais

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Homem é assassinado na Feira do Rio Verde quando jogava bozó

Por volta das 13h deste domingo (18) um homem identificado como Pedro Alife Reis França foi assassinado na Feira do…
Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…