Correio de Carajás

População de Canaã dá o último adeus ao pastor Queiroz, vítima da covid-19

Sepultamento seguiu protocolos da OMS
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“Queridos irmãos em Cristo, nosso amado pastor Queiroz foi promovido para a eternidade nessa manhã. Esse é um momento difícil para todos nós, familiares e amigos, mas nos alegremos no Senhor que o promoveu para eternidade. Esse é o maior milagre que podemos ter: a salvação em Cristo. Continuemos com nossa fé inabalável, pois a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável!”. Foi com estas palavras que a pastora Markely Queiroz deu a notícia da morte do marido nas redes sociais.

Segundo a família do pastor Raimundo Queiroz dos Santos, de 52 anos, ele se sentiu mal e deu entrada no Hospital de Campanha de Canaã dos Carajás no dia 7, domingo. Na terça seguinte, dia 9, pela tarde, o estado clínico do religioso se agravou e teve de ser transferido para uma UTI no município de Parauapebas. De acordo com familiares do pastor, a equipe médica que o atendeu no município vizinho informou que a transferência de ambulância contribuiu para o agravamento da inflamação pulmonar do paciente.

O pastor morreu na madrugada deste domingo (14), uma semana após ser internado. Amigos, familiares e colegas da Rádio Correio FM, onde o pastor Queiroz apresentava o programa Estação Vida, fizeram uma homenagem ao homem que partiu salvando vidas para Cristo. “Meu pai deixou uma história para continuarmos. O trabalho missionário não pode parar”, disse Felipe Queiroz, filho do religioso.

Leia mais:
Uma carreata seguiu até o cemitério, em homenagem ao pastor

Uma carreata gigantesca percorreu as principais ruas de Canaã. Durante o percurso, fogos e buzinaço até o Cemitério do Parakanã, onde ele foi enterrado seguindo o protocolo da Organização Mundial de Saúde para vítimas de Covid-19.

“Pastor Queiroz era um homem de fé inabalável que marcou positivamente a vida de muitas pessoas. Creio que o Senhor o recolheu por que o ama e o levou para pertinho dele. Nossa luta continua aqui nesta terra”, finalizou a viúva do religioso. (Nyelsen Martins)

Comentários

Mais

Caminhão a serviço do Dnit derruba tanque e VP-8 é parcialmente bloqueada

Caminhão a serviço do Dnit derruba tanque e VP-8 é parcialmente bloqueada

Uma das rotatórias da avenida VP-8 da nova Marabá estava parcialmente isolada nesta manhã de domingo (20), bem perto da…
Presidente do Incra exalta reforma agrária

Presidente do Incra exalta reforma agrária

Presidente do Incra exalta reforma agrária Em seu discurso no evento em Marabá, o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho,…
Começa hoje a vacinação da  população sem prioridade

Começa hoje a vacinação da população sem prioridade

Um mutirão de dois dias vai marcar o momento tão esperado pelos marabaenses: o início da vacinação contra a covid-19…
Dose extra de vacina é insuficiente para imunizar a população

Dose extra de vacina é insuficiente para imunizar a população

A Secretaria Municipal de Saúde de Canaã dos Carajás recebeu do Governo do Estado 3.140 doses de vacina contra o…
Venezuelanos acampados em praça recebem ‘ultimato’

Venezuelanos acampados em praça recebem ‘ultimato’

A administração pública de Parauapebas trabalha para resolver a situação dos indígenas venezuelanos da etnia Warao, que estão acampados há…
Tião Miranda pede que Bolsonaro ajude a duplicar 3 rodovias em Marabá

Tião Miranda pede que Bolsonaro ajude a duplicar 3 rodovias em Marabá

Logo após a execução do Hino Nacional, no Parque de Exposições, nesta sexta-feira, dia 18, o prefeito de Marabá, Tião…