Correio de Carajás

Ponto do tráfico armazenava crack, cocaína e maconha

Foram apreendidas 42 gramas de crack, 118 de cocaína, 95 de maconha em papelotes e mais 155 gramas da erva em barra/ Foto: Divulgação
Por: Luciana Araújo

Cleidionaldo Cardozo Soeiro foi preso na tarde de quarta-feira (14) suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no Bairro Vila Nova, em Parauapebas.

Na ação, foram apreendidos uma espingarda, papelotes de crack, cocaína e maconha, além de uma barra de maconha, uma máquina de cartão, invólucros plásticos e uma caderneta com anotações do tráfico.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 18 horas, durante patrulhamento na Avenida 2 com a Rua 8. Os policiais desconfiaram da movimentação em uma garagem com a porta semiaberta, onde dois homens estavam manuseando um material que aparentava ser uma barra de entorpecente.

Leia mais:

A viatura de polícia deu uma volta no quarteirão e, ao retornar ao endereço, um dos suspeitos fugiu ao notar a aproximação. Na sequência, os policiais viram o homem arremessar uma barra de maconha para fora da residência.

Com isso os PMs entraram na residência e lá encontraram Cleidionaldo, que teria admitido vender drogas. Ele afirmou que o homem que fugiu havia ido ao local para comprar maconha.

Durante a ação, foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira; 13 papelotes de crack pesando 42 gramas; dois papelotes de cocaína pesando 118 gramas; 17 papelotes de maconha com 95 gramas, além de uma barra maior da droga de 155 gramas.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que não divulgou, até o momento, se ele segue preso. (Com informações de Rayane Pontes e da Polícia Militar)