Correio de Carajás

Policial é executado em bar na terça de Carnaval e um suspeito é preso

O policial militar Paulo Sérgio foi alvejado com seis tiros

Um policial militar foi executado na noite desta terça-feira (13), enquanto bebia em um bar no Bairro Redenção, em Dom Eliseu, sudeste paraense. A vítima, Paulo Sérgio Gomes da Silva, também conhecida como “Paulo Doido”, chegou ser socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem vida. Dois suspeitos foram identificados e um deles está preso.

O crime ocorreu por volta das 23h30, quando o cabo da Polícia Militar estava na companhia de conhecidos. Segundo testemunhas, os criminosos também estavam no estabelecimento, onde se passaram por clientes enquanto esperavam o momento oportuno para cometerem o crime. Paulo Sérgio foi alvejado com seis tiros antes que dois homens fugissem do bar em uma motocicleta de modelo Honda Bros.

Fabrício, preso nesta quarta, teria dado fuga ao atirador

Além dos socorristas, estiveram no local as polícias Militar, Civil e Científica para realização dos procedimentos cabíveis.

Leia mais:

Após conversar com testemunhas, policiais chegaram aos nomes  de Cesar da Silva Sousa, o “Cesar da Chinesa”, apontado como autor dos disparos que tiraram a vida de Paulo Sérgio, e Fabrício de Souza, conhecido como “Zeca Urubu”, que teria atuado dando fuga ao atirador. Fabrício foi preso na manhã desta quarta (14) em sua residência.

César é o suspeito de ter atirado contra o policial militar

Na cidade comenta-se que Paulo Sérgio e Cesar da Silva possuíam uma rixa antiga, o que pode ter motivado o crime. Além disso, Cesar já teria sido preso em outra oportunidade por crime de homicídio praticado em Tailândia, no nordeste do estado. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)