Correio de Carajás

Policiais que frustraram assalto serão condecorados. Sete assaltantes morreram

A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Pará divulgou que nesta tarde, quarta-feira (6), 30 policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) serão condecorados nesta pelo Governador do Estado, Helder Barbalho.

A cerimônia acontece às 17 horas, em Belém, em decorrência da operação que frustrou um assalto a uma agência bancária no município de Acará, no nordeste paraense. O crime estava planejado para ocorrer ontem, terça-feira (5), mas os bandidos vinham sendo monitorados há um mês.

Conforme a Secretaria de Comunicação, os assaltantes reagiram com tiros no momento da abordagem e os sete envolvidos morreram durante o confronto, dentre eles uma mulher. Um deles era acusado de participar da morte de um policial militar. Na ação foram apreendidas sete armas, munições, um carro roubado e um carro alugado. (Luciana Marschall – com informações de Agência Pará)

Leia mais: