📅 Publicado em 13/07/2025 11h27✏️ Atualizado em 13/07/2025 15h06
Na manhã de sábado (12), uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu Antônio Maciel Cardoso Alves, conhecido como “Lágrima”, e Milena Araújo Oliveira, durante operação contra o tráfico de drogas em uma residência na Folha 8, Núcleo Nova Marabá. Após consulta em sistema, foi constatado que contra “Lágrima” havia dois mandados de prisão: um temporário e o outro de recaptura, expedido pela Vara de Execução Penal de Marabá.
A ação aconteceu por volta das 10h50, quando a guarnição, com apoio Tático e do Canil da Guarda Municipal, fazia patrulhamento na área e avistou Antônio saindo de uma casa conhecida por movimentação de tráfico. Ao notar a presença policial, ele teria tentando fugir e se desfazer de cinco papelotes de maconha, mas foi alcançado.
Conforme a Polícia Militar, Milena é proprietária da residência. Dentro do imóvel foram encontradas anotações do tráfico e três papelotes da droga. Com o apoio de cão farejador, a equipe localizou, escondida em um buraco, uma barra de maconha, duas porções de cocaína, um artefato explosivo semelhante a uma granada, quatro celulares e uma balança de precisão.
Leia mais:

Durante a prisão, Antônio se declarou membro de uma facção e teria ameaçado os policiais, afirmando que já teria colocado um investigador para fora da cidade. Segundo o relatório, ele ainda tentou agredir os militares e chutou a viatura.
O casal foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde está à disposição da justiça.