Foto: Divulgação

Mais um crime com caraterísticas de execução é registrado em Parauapebas. A vítima, identificada como Douglas Gomes dos Santos, que era conhecido como “Douglas do Ferro Velho”, foi a morto a tiro hoje, terça-feira (14), dentro da sua caminhonete, uma Hilux de cor branca, na rodovia Faruk Salmen.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

Ele estava na companhia de outro homem, que também foi alvejado. A segunda vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Parauapebas e até agora não teve a identificação divulgada.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada de fora do veículo. O atirador teria se aproximado e efetuado os disparos. “Douglas do Ferro Velho”, que estava ao volante, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

Sobre o outro homem, a polícia não informou quantos tiros recebeu. Os primeiros levantamentos feitos no local revelam, segundo a polícia, que a arma usada no crime foi uma pistola .40, de uso restrito.

No bolso da vítima foi encontrado um carregador de pistola do mesmo calibre, o que aponta que a vítima também possuía esse tipo de arma. De acordo com o que já foi levantado, Douglas teria ido ao local para um encontro.

Ele estava estacionado às proximidades de um hotel quando o assassino se aproximou e efetuou os disparos. A vítima, segundo informações, já teria sofrido uma tentativa de homicídio antes. Este é o segundo dono de ferro velho executado a tiros em Parauapebas em menos de dois meses. (Tina Santos)

DEPNEUS
RADIO CORREIO HORIZONTAL
FUTURO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL