A manhã desta quarta-feira, dia 11, começou movimentada na sede Superintendência de Polícia Civil com a apresentação de seis suspeitos de participação no assalto ao Banpará da cidade de Bom Jesus do Tocantins, ocorrido ontem. Ocorre que três deles são nada menos que policiais militares que seriam lotados no destacamento de Nova Ipixuna e teriam dado suporte ao roubo que se deu com explosão de caixas eletrônicos na madrugada.

TH SISTEMAS
FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

A imprensa foi barrada do acesso ao interior do prédio, onde funciona também o Comando de Policiamento Regional II da Polícia Militar do Pará. Os nomes dos policiais investigados também não foram divulgados, ainda. A instituição promete uma entrevista coletiva para a tarde desta quarta-feira com a presença de oficiais do Comando Geral da PM, vindos de Belém.

Os três policiais são acusados de darem apoio logístico aos demais membros do bando. Equipes policiais seguem na região de Bom Jesus, na mata, ainda tentando prender parte da quadrilha.

Na sede da Superintendência de Polícia a movimentação é intensa nesta manhã, também com a presença de membros da Associação de Cabos e Soldados da PM e da Corregedoria.

ENTENDA

A explosão e roubo à agência do Banpará ocorreu nesta terça-feira (10), por volta das 4 horas da manhã e o bando teria fugido por uma vicinal que dá acesso ao território do Município de Nova Ipixuna. Os suspeitos ainda fizeram dois reféns, um vigilante da agência bancária e um funcionário de um posto de gasolina, na saída para o município de Abel Figueiredo, na BR-222.

As informações foram repassadas pelo coronel Mauro Sérgio, comandante do CPR II (Comando de Policiamento Regional).

Pelas fotos divulgadas nas redes sociais, é possível perceber que caixas eletrônicos e o teto da agência foram danificados, além disso, cápsulas de armas também foram encontradas no local. O comandante do CPR II destacou que polícia militar vem desenvolvendo um planejamento para coibir ataques deste tipo na região, e que os criminosos têm atuado na madrugada para realizar os assaltos. (Reportagem: Chagas Filho)

Fotos: reprodução redes sociais
ROMANCE FAVORITA
FUTURO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL
PIZZARIA O SEGREDO DO CHEFF
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS

Comentários