Quatro assaltantes que seriam de Marabá mantêm neste final de tarde pelo menos quatro pessoas sob a mira de armas no interior de uma van de transporte intermunicipal, em Abel Figueiredo, próximo à BR-222. O grupo viajava no veículo quando anunciou o assalto, rendendo motorista e demais passageiros. Ordenaram que o carro fosse levado para uma vicinal que dá acesso ao lixão da cidade. Ocorre que alguém que passava pelo local percebeu a movimentação e acionou a guarnição da Polícia Militar no município.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM

A PM chegou em seguida e cercou a área e desde então vem tentando negociar com os assaltantes. Desde as 15 horas, pelo menos três pessoas foram liberadas por eles: o motorista, uma senhora de idade e uma criança.

Para liberar os demais e por fim à ocorrência o grupo exige a presença da imprensa no local. Um dos assaltantes, de nome Luís Carlos, mandou a namorada até a sede da TV Correio (SBT), em Marabá. Ao telefone, reafirmou aos repórteres que só vai se entregar se equipes de reportagens estiveram no local testemunhando a situação, pois temem pela própria vida. (Da Redação)

ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL
DEPNEUS
FUTURO HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL