Correio de Carajás

Polícia procura por jovem suspeito de esfaquear padrasto

O corpo de Wilames Abreu de Sousa foi removido por volta das 3h30 dessa terça-feira

Na madrugada dessa segunda-feira (12), Wilames Abreu de Sousa, de 21 anos, morreu depois de ser esfaqueado na barriga por seu enteado de 16 anos. Segundo testemunhas, o crime ocorreu após ter agredido a mãe do jovem. O palco do assassinato foi a esquina entre as ruas Água Marinha e Pirita, no Bairro da Morada Nova, em Parauapebas.

O corpo de Wilames foi encontrado pelos policiais militares em uma poça de sangue, no meio da rua. A gravidade do ferimento não permitiu que ele sobrevivesse até a chegada do atendimento médico.

Depois de coletar depoimentos de testemunhas, os policiais concluíram que, de fato, a motivação do crime teria sido o fato de que a vítima agrediu sua companheira ao entrar em uma discussão com ela.

Leia mais:

Diante disso, o filho dela – e enteado de Wilames –, querendo defender a mãe, esfaqueou o homem na barriga e fugiu do local. Ele ainda segue sendo procurado pela polícia.

Os militares preservaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para remoção do corpo. (Clein Ferreira e Ronaldo Modesto)