Correio de Carajás

Polícia procura acusado de matar mulher com golpes de faca

Após o crime, João Pereira não foi visto na região

Um homem acusado de matar a própria companheira com golpes de faca está sendo procurado pela Polícia Civil do Pará. João Pereira de Jesus foi apontado pelas investigações policiais como autor do assassinato de Iramar Santos de Jesus, após uma discussão, em Tucumã, sul do Pará. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (9).

Testemunhas relataram à Polícia Civil que o casal estava em uma chácara na noite de terça-feira (6) quando iniciou uma discussão, supostamente motivada por ciúmes. Durante o bate-boca, o homem desferiu vários golpes de faca contra a companheira, que morreu no local. Ainda conforme relatos de testemunhas, ele ainda arrastou o corpo da vítima até à beira de uma represa.

O corpo foi encontrado parcialmente despido e com várias perfurações. Após o crime, considerado feminicídio, João Pereira não foi mais visto na região.

Leia mais:

Quem tiver quaisquer informações que possam auxiliar as autoridades na localização do homem pode informar pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190. A ligação é gratuita com sigilo garantido pelas autoridades. (Delmiro Silva – Freelancer)