A Polícia Civil divulgou nesta manhã, segunda-feira (8), cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra Aderson Pereira dos Santos, que foi localizado na Folha 11, Nova Marabá.
Ele é suspeito de envolvimento na morte de Fabio Siqueira de Oliveira , conhecido como Fabim da Van, registrada no último mês no Terminal Rodoviário da Folha 32, em Marabá. Conforme a Polícia Civil, o preso, que é conhecido como Nenzão, desembarcou em Marabá junto com a vítima de um ônibus que vinha de Goiânia.
Assim que ambos desembarcaram, apontou a investigação, Nenzão passou a gesticular para o outro homem, que realizou os disparos, indicando quem seria e onde estaria pessoa que deveria ser executada. Ainda segundo a Polícia Civil, outras fases da operação serão desencadeadas em breve, pois foram identificados quatro participantes do crime, dentre eles o homem que efetuou os disparos e o que auxiliou na fuga. Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Luciana Marschall)
Leia mais: