São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu nessa quarta-feira (22/2) um homem de 23 anos suspeito de ter participado do assalto ao cantor Péricles. O caso ocorreu na últma quinta-feira (16/2) em Santo André, no ABC paulista.
De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o suspeito foi identificado como o homem que conduzia o carro usado na hora do crime. Ele seria vizinho da mãe do artista.
Péricles sofreu um assalto à mão armada em frente à casa da mãe. Ele teve o carro levado pelos criminosos.
Leia mais:No dia seguinte ao roubo, o carro do cantor foi encontrado desmontado e praticamente sem peças em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o veículo, avaliado em R$ 300 mil, acabou vendido por R$ 12 mil a um desmanche.
Imagens do momento do cantor sendo rendido foram registradas por câmeras de segurança e viralizaram nas redes sociais (veja abaixo). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo a investigação, o homem continuava circulando pela região do ABC com o Fiat Uno utilizado durante o roubo. A prisão foi realizada na rua Ana Nery, na Vila Metalúrgica, em Santo André.
O suspeito admitiu a participação no crime. Ele foi indiciado por roubo. As equipes da Polícia Civil procuram outro participante responsável por ameaçar o cantor utilizando uma arma.
(Fonte: Metrópoles)