A Polícia Civil de Breu Branco divulgou nesta segunda-feira (2) a prisão do principal suspeito de um crime ocorrido no último sábado (30) contra Edilene Teixeira dos Santos, de 41 anos. A mulher foi morta a golpes de arma branca.
Os primeiros a chegar ao local do crime foram os policiais militares, que encontraram o filho da vítima, Wesley Patrik Teixeira dos Santos. Por essa razão, ele foi inicialmente apontado como suspeito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
As investigações da Polícia Civil começaram na tarde de sábado. O corpo da vítima foi encontrado em cima de uma cama dentro residência, localizada na Travessa Goiânia, no Bairro Bela Vista. Durante a análise preliminar, constatou-se que Edilene havia sido morta por golpes de arma branca.
Leia mais:A equipe da Delegacia de Breu Branco deu início às investigações, realizando diligências na área e ouvindo testemunhas. Após a coleta de informações e análise dos fatos, o verdadeiro suspeito foi identificado, Vitor Gabriel, que mantinha relação de proximidade tanto com a vítima quanto com o filho.
Vitor Gabriel foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado, devido ao motivo fútil e ao uso de meio cruel.
(Antonio Barroso/freelancer)