Na manhã desta sexta-feira (17), policiais civis lotados no Departamento de Homicídios cumpriram dois mandados de prisão em Marabá. Os alvos da “Operação Ponto Final” são padrasto e enteado acusados de envolvimento no assassinato de Bismawy Tayan Sousa Prates, mais conhecido como “Torô”, em 20 de março no ano passado. O crime ocorreu no Residencial Magalhães, no Núcleo São Félix. Os presos são Ronald Gomes Pontes, de 29 anos, conhecido como “Tuchê”, e o padrasto dele, Mizael Gomes de Sousa, de 33.
Durante as buscas foi apreendido um revólver aparente calibre 38, de marca não identificada, municiado com seis balas. Também foram apreendidas drogas e aparelhos celulares.
A Operação chefiada pelo delegado Toni Rinaldo Rodrigues de Vargas, titular do DH, e contou com a participação de 14 policiais civis, divididos em três equipes mobiliando três viaturas e uma policial na base. Os presos estão à disposição da Justiça.
Leia mais:Como a investigação ainda está em andamento, a Polícia Civil não revelou qual a motivação do assassinato. (Colaborou: Diego Costa/TV Correio-SBT)