Correio de Carajás

Polícia Militar põe ordem no Residencial Tiradentes

Policiais estão intensificando as rondas pelas ruas do Residencial Tiradentes

Desde que um professor teve o carro atingido por uma pedrada e ainda foi intimidado com disparos de arma de fogo, a Polícia Militar vem intensificando ainda mais o policiamento ostensivo no Residencial Tiradentes, palco dos acontecimentos. Esta semana, quatro indivíduos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) do São Félix para prestar esclarecimentos sobre tráfico de drogas, receptação e arruaças no bairro.

A abordagem policial aconteceu quando uma guarnição da PM avistou dois elementos com pedras nas mãos, nas imediações da Escola Izaura de Fátima Noceti, mesma instituição onde o carro do professor foi atacado.

Diante disso, a guarnição procedeu a abordagem dos dois. Um deles estava com um celular com registro de roubo. Já o outro se desfez de 31 porções de crack assim que viu a viatura policial. Mas os PMs acharam a droga e ele ainda levou os policiais até a casa onde mora. Lá foram encontradas mais 18 petecas de crack, fazendo total de 49.

Leia mais:

E enquanto as guarnições realizavam as diligências, foram ouvidos sons de bombas de artifício nas proximidades, provavelmente na intenção de intimidar a polícia. Mas deu errado. Os suspeitos que estavam soltando as bombas foram localizados logo em seguida, algemados e apresentados na UISP para os procedimentos cabíveis.

(Chagas Filho)