Quatro moradores da cidade de Anapu estavam com os dias contados. O plano, descoberto pela Polícia Militar, seria executado por cinco homens. Uma arma de fogo e munições intactas foram apreendidas e dois suspeitos foram detidos.
Conforme a Polícia Militar, um adolescente, na companhia de um adulto, chamou a atenção de uma guarnição enquanto caminhava pelo centro da cidade. Durante a abordagem, os dois foram flagrados com porções de entorpecentes, o que levou os policiais a pedirem mais explicações. A dupla contou que estava na cidade há poucas horas e hospedada em um hotel.
No quarto do hotel, foram encontrados mais três suspeitos, mas um deles conseguiu fugir ao pular a janela.
Leia mais:Uma pistola 9mm com dois carregadores e 17 munições foi apreendida e o grupo acabou confessando que pretendia executar quatro pessoas na cidade. Os suspeitos disseram ainda que eram moradores de Altamira e Pacajá. Dois deles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Anapu, na região sudeste do Pará.
A lista com os nomes das prováveis vítimas foi entregue às autoridades, mas a polícia não deu mais detalhes sobre o caso, que começou a ser desenrolado em 21 de junho e ainda segue sob investigação. (Antonio Barroso – Freelancer)