Correio de Carajás

Polícia investiga se ciúme motivou esfaqueamento

Antônio Carlos, o Madruga, morreu antes de receber socorro

A Polícia Civil de São Geraldo do Araguaia instaurou um inquérito para investigar a motivação e a identificação do autor do assassinato de Antônio Carlos Braga Dias, mais conhecido como “Madruga”, de 47 anos, ocorrido na noite de sábado (4).

Era por volta de 22h40 quando o sargento Péricles, da Polícia Militar, juntamente com os soldados Marcos e J.Costa, foi acionado para atender uma ocorrência de confusão em um bar na avenida Boa Esperança, localizada no Bairro Alto Bec. Ao chegarem ao local, os militares constataram a vítima já caída e envolta em uma poça de sangue. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegarem ao local os socorristas constataram que a vítima já havia morrido.

No Boletim de Ocorrência registrado junto a Polícia Civil consta que testemunhas viram a vítima na companhia de uma pessoa identificada até o momento como “Pedrão”. Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica quando houve uma confusão generalizada. Em meio ao caos, “Pedrão” teria se armado de uma faca e passado a desferir vários golpes em “Madruga”.

Leia mais:

Um áudio que está circulando em aplicativos de mensagens diz que o crime teria sido motivado por ciúmes. “Pedrão” seria bastante conhecido no município por ser comerciante de carnes e é concunhado da vítima. Após o crime, teria fugido pilotando uma motocicleta.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionada para fazer levantamento e remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde foi submetido à autópsia. O caso é investigado pelo delegado Edésio Ribeiro. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)