O corpo de Eduardo Gonçalves Machado, de 23 anos, foi encontrado nas margens do Rio Tocantins, próximo à Vila Carrapato, zona rural de Marabá, na manhã desta segunda-feira (6). No local, uma testemunha, que se identificou como patrão da vítima, informou aos militares que Eduardo havia participado de uma confraternização da empresa dele no sábado. Durante o evento, Eduardo ingeriu bebida alcoólica e, em determinado momento, teria se alterado, dizendo que iria embora atravessando o rio.
De acordo com o relato, a vítima foi contida pelos amigos, mas, pouco tempo depois, o jovem teria pulado o muro da chácara onde estava e saiu do local. Ainda segundo informações, o patrão da vítima informou que um grupo de pessoas se reuniu para realizar buscas por Eduardo, mas ninguém conseguiu encontrá-lo naquele momento.
A Polícia Civil iniciou diligências para investigar o caso. Informações preliminares indicam que o corpo já estava em estado de decomposição, e não foi possível identificar perfurações no cadáver.
Leia mais:O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção da vítima até a Colônia de Pescadores Z-30. A Perícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a remoção e necropsia.
(Milla Andrade com informações da Polícia Militar e Polícia Civil)