Correio de Carajás

Polícia investiga morte de suspeito de tráfico

Foto: Ilustração
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Localizado no corredor da soja, na BR-222, o município de Rondon do Pará, a 140 km de Marabá, pode ser considerado um lugar pacato, com poucas ocorrências de assassinatos. Por isso um crime registrado na noite de terça-feira (20) chamou atenção das autoridades. A vítima é Aniel da Silva Santos. Tudo leva a crer que a execução foi motivada pelo tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

De plantão na noite do crime, policiais disseram ter sido informados por volta das 23h20, que um corpo tinha dado entrada no Hospital Municipal de Rondon, vítima de disparo de tiros no tórax e no braço esquerdo. Chegando lá, policiais constataram que se tratava de Aniel.

Aniel ainda foi levado ao Hospital Municipal de Rondon, mas já chegou lá sem vida/ Foto: Divulgação

Depois de identificar o cadáver, os policiais diligenciaram até o local onde ocorreu o fato, um movimentado bar na Rua Cristo Rei, quase na esquina com a Rua João Miranda, por trás do parque de exposição. A intenção dos policiais era realizar constatação de local do crime e buscar testemunhas.

Leia mais:

Os homens da lei conversaram com a namorada da vítima. Ela contou que dois criminosos em uma moto modelo Honda Pop de cor vermelha chegaram ao local e pararam em frente ao bar onde a vítima estava bebendo com amigos e familiares; um dos pistoleiros desceu da moto e deu nada menos de seis tiros na vítima. Aniel ainda foi levado ao hospital, mas já deu entrada na emergência sem os sinais vitais.

Um dos tiros atingiu cheio o peito esquerdo da vítima: sem chance/ Foto: Divulgação

Os policiais informaram que Aniel Santos era suspeito de tráfico de drogas na cidade. De fato, pelo que a reportagem do CORREIO apurou no sítio do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), ele havia sido denunciado e preso no final do ano passado acusado de “Tráfico de Drogas e Condutas Afins”.

No dia 9 de janeiro deste ano, o Poder Judiciário emitiu Alvará de Soltura para que Aniel e outro suspeito preso come eles pudessem responder à acusação em liberdade provisória. O Alvará foi cumprido dois dias depois (11 de janeiro). Acontece, porém, que durante esse período Aniel tinha que cumprir algumas medidas, como não ficar na rua depois das 22h. (Chagas Filho)

SAIBA MAIS

A polícia informou também que havia um pedido mais recente de prisão preventiva solicitado contra Aniel, justamente por acusação de tráfico, mas que ainda dependia de decisão da Justiça. Agora não precisa mais.

Comentários

Mais

Papagaio entoa um “socorro, ladrão“ e suspeito é preso

Papagaio entoa um “socorro, ladrão“ e suspeito é preso

Um caso inusitado foi registrado na região nordeste do Pará na manhã deste sábado (12). Um papagaio gritou pega ladrão,…
Passeata pedirá justiça para mortes de Vanuza e Jacsiane

Passeata pedirá justiça para mortes de Vanuza e Jacsiane

No próximo dia 29, haverá uma grande manifestação, a partir das 16h30, pedindo celeridade na investigação do assassinato de Vanuza…
Corpo de bombeiro desaparecido é achado em Ananindeua

Corpo de bombeiro desaparecido é achado em Ananindeua

Foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (11), o corpo do bombeiro militar Allan Tadeu Neco Veira  em uma área de mata…
Garimpeiros atacam ônibus que transportava lideranças indígenas de Jacareacanga para Brasília

Garimpeiros atacam ônibus que transportava lideranças indígenas de Jacareacanga para Brasília

Na manhã da última quarta-feira, 9, um ônibus que transportava lideranças indígenas de Jacareacanga, no sudoeste do Pará, para Brasília…
Jovem morta em acidente será sepultada em Tucuruí

Jovem morta em acidente será sepultada em Tucuruí

Foi trasladado na tarde desta sexta-feira (11) o corpo de Lindinês dos Santos Trindade para a cidade de Tucuruí, onde…
Bitrem atropela jovem que estava em motocicleta próximo ao Km 6

Bitrem atropela jovem que estava em motocicleta próximo ao Km 6

Por volta das 5h manhã desta sexta-feira (11), Lindinês dos Santos, 23 anos, perdeu a vida em um trágico acidente…