Correio de Carajás

Polícia investiga morte de homem carbonizado

Valmir desapareceu no sábado e o corpo foi encontrado no domingo/ Foto: Divulgação

Foi identificado como de Valmir Teixeira da Silva, de 40 anos, o corpo encontrado na manhã de domingo (23), na zona rural de Anapu, na região sudoeste paraense. A vítima era procurada desde sábado (22).

Um morador do Travessão Virola Jatobá, localizado a aproximadamente 50 km da cidade, encontrou o corpo em estado avançado de decomposição sob uma motocicleta. As circunstâncias do ocorrido apontavam para um possível crime.

O exame cadavérico preliminar revelou que Valmir foi vítima de disparos de arma de fogo, apresentando duas perfurações no crânio. Além disso, o corpo e a motocicleta foram encontrados carbonizados.

Leia mais:

Diante desse cenário, a Polícia Civil iniciou um inquérito policial para apurar as motivações e a autoria desse homicídio. A hipótese investigada é de que Valmir Silva tenha sido desovado no local.

Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado pela Polícia Científica de Altamira para a realização de perícia e exames de necropsia, a fim de obter mais detalhes que auxiliem na elucidação do caso. (Antonio Barroso – Freelancer)