Correio de Carajás

Polícia investiga homicídio de mototaxista

Reginaldo teve a moto roubada, mas o veículo acabou encontrado depois/ Foto: Divulgação

Latrocínio ou acerto de contas são as duas principais linhas de investigação para esclarecer a morte do mototaxista Reginaldo Sousa dos Santos. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (30) na cidade de Altamira.

A vítima estava na Rua Carlos Soares, Bairro Jardim Independente II, nas proximidades da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) quando dois homens se aproximaram e um deles armado com uma faca o atingiu com quatro golpes. Os dois suspeitos fugiram levando o veículo da vítima por volta de 8h da noite.

A vítima foi resgatada por uma equipe do Grupamento de Bombeiro Militar e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu antes de ser avaliada pela equipe médica.

Leia mais:

Em rondas pela cidade uma guarnição do 16º Batalhão de Polícia Militar encontrou a moto da vítima na Rua Comandante Adão e apresentou no Departamento Municipal de Trânsito.

A Divisão de Homicídios de Altamira assumiu a responsabilidade pela investigação, que nessa segunda-feira (31) não havia identificado nenhum suspeito. Em relação à motivação do crime, a polícia ouviu que a vítima estava pouco antes de ser assassinada em uma tabacaria na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Esplanada do Xingu, e teve uma discussão com um homem. O profissional saiu do local, mas foi perseguido e esfaqueado. (Antonio Barroso/freelancer)