Correio de Carajás

Polícia investiga duplo homicídio na zona rural de Pacajá

Foto: Ilustração

As mortes de Paulo Neres da Silva e Leonardo Rodrigues Aguiar, ocorridas na noite de domingo (18) na zona rural de Pacajá, estão sendo investigadas pela Polícia Civil. As vítimas foram brutalmente esfaqueadas e alvejadas por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 21h, na comunidade conhecida como Vila Moça Bonita, situada a aproximadamente 70 quilômetros da sede do município.

Moradores da região descobriram as vítimas às margens de uma estrada vicinal e registraram o incidente em vídeos que posteriormente foram compartilhados nas redes sociais. Em uma das gravações, um homem usa um celular para mostrar a cena em que Leonardo Aguiar já se encontra sem vida, enquanto Paulo Neres declara que está morrendo. Questionado sobre seu estado, Paulo responde: “Estou acabando de morrer”.

Leia mais:

No vídeo, a vítima relata que teve o pescoço cortado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pacajá foi acionada para prestar socorro a Paulo Neres, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto para a unidade de saúde.

Diante da gravidade do ocorrido, os moradores comunicaram imediatamente a Polícia Civil, que prontamente iniciou as investigações. O inquérito foi instaurado com o objetivo de esclarecer a motivação por trás do duplo homicídio e identificar os responsáveis pelo crime. (Antonio Barroso – Freelancer)