A Divisão de Homicídios de Altamira e a Polícia Científica do Pará trabalham no caso de um jovem de 22 anos de idade encontrado morto em um matagal da cidade de Altamira, região sudoeste do Estado. Trata-se da vítima Deivisom Almeida da Silva.
Considerado desaparecido desde o último dia 11, Deivisom residia na comunidade de Belo Monte, zona rural do município de Altamira, e saiu da localidade para passar o fim de semana na casa dos avôs em Altamira. Ao chegar à cidade, a vítima fez contato com uma pessoa que o buscou. Foi a última vez que o viram com vida.
As buscas chegaram ao fim na manhã de quinta-feira (15) quando familiares reconheceram o cadáver encontrado em uma área de mata na invasão dos carroceiros, próximo ao Conjunto Nova Altamira. O cadáver em avançado estado de decomposição estava com os braços amarrados para trás e ao lado de uma motocicleta com registro de furtou ou roubo.
Leia mais:A Polícia Científica do Pará removeu o corpo para que seja realizados exames que esclareça a maneira como a vítima foi morta. E a Divisão de Homicídios abriu inquérito criminal para tentar descobrir a motivação e autoria do homicídio. (Antônio Barroso/freelancer)