Correio de Carajás

Polícia identifica que vítima de sete tiros tinha envolvimento com drogas

Polícia investiga crime que tirou a vida de Warleson

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá investiga as circunstâncias de um crime de execução envolto em mistério até o momento. Warleson Pessoa Leal foi morto com sete tiros na região da cabeça e das costas, na noite deste domingo (18), mas até o momento ninguém forneceu detalhes que levem aos autores do crime.

O que se sabe, segundo a Polícia Civil, é que dois homens em uma moto, de modelo não especificado, se aproximaram da vítima, por volta das 21h10, na esquina entre a Avenida das Torres e a  Rua da Prata, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, também conhecido como Coca-Cola, e efetuaram os disparos.

A vítima caminhava pra casa quando foi atingida pelos disparos

Warleson, conforme a investigação inicial, voltava caminhando para casa quando foi alvejado pelos atiradores, que fugiram em seguida.

Leia mais:

Vídeos gravados após o crime mostram a vítima caída, envolta em sangue, já sem vida, sobre o meio fio da rua.

No local, a Polícia Civil soube que Warleson possui histórico de uso e de venda de drogas no bairro. Agora, o objetivo da investigação é identificar autoria, motivação e demais circunstâncias do crime. (Da Redação – com informações de Evangelista Rocha, Josseli Carvalho e Polícia Civil)