A Polícia Civil do município de Goianésia do Pará chegou ao nome do principal suspeito de matar de forma cruel a manicure Patrícia dos Santos Silva. A mulher de 23 anos de idade foi encontrada morta no dia 29 de agosto deste ano. A autoria do homicídio é atribuída a Alisson Sousa. Ele está foragido.
Até o momento, a investigação encontrou evidências contundentes de que o autor do crime seja Alisson Sousa. Os dois foram vistos na noite de sábado (28). A mulher foi encontrada na manhã seguinte em um terreno baldio situado no Bairro Floresta. Ela estava despida e com sinais de violência física, e teve a região craniana esmagada por um pedaço de madeira e parte do corpo parcialmente queimado.
A Polícia Judiciária instaurou inquérito e iniciou a investigação que chegou ao principal suspeito. Ele teria um caso amoroso com a mulher. Em relação à motivação do crime, a autoridade policial explicou que somente com a prisão de Alisson Sousa será esclarecida essa questão. O homem segue foragido. (Antônio Barroso/freelancer)
Leia mais: