David Felipe Rodrigues Fernandes foi preso na noite de domingo (18) por suspeita de agredir fisicamente a mulher. O caso foi registrado em uma residência na Rua A, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada inicialmente no Hospital Municipal para averiguar outra situação. Lá, uma testemunha informou ter ouvido gritos de uma criança vindos de uma casa próxima à dela e que um homem ameaçava incendiar a residência.
Ao chegar no endereço informado, dentro do imóvel, os policiais se depararam com a filha da vítima, chorando e confirmando que a mãe tinha sido agredida. A mulher apresentava um hematoma visível no ombro esquerdo, com indícios de deslocamentom além de várias escoriações e marcas vermelhas pelo corpo.
Leia mais:A Polícia realizou buscas nas proximidades e encontrou o suspeito quando ele retornou à casa para tentar fugir com uma motocicleta, já com o capacete e a chave do veículo em mãos. O suspeito apresentava sinais claros de embriaguez e resistiu à prisão.
David foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. A prisão foi comunicada à 2ª Vara Criminal de Parauapebas, mas ainda não foi divulgada decisão judicial sobre o caso. Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.
(Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)