A morte do pequeno trabalhador rural Raimundo Nonato Alves da Silva está sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil do município de Uruará, região sudoeste paraense. O corpo dele foi encontrado em meio a uma plantação de cacau no último sábado (6). Uma arma espingarda calibre 20 ao lado do corpo e uma folha de caderno com oração religiosa levam à hipótese de acidente de trabalho ou suicídio.
A vítima de 42 anos de idade foi encontrada na manhã de sábado por moradores e familiares, na zona rural de Uruará. De acordo com a autoridade policial, Raimundo Nonato era considerado desaparecido desde o dia anterior, quando teria saído para o trabalho em campo.
Sem histórico de patologia psíquica, o homem teria morrido após sofrer um disparo da espingarda calibre 20, encontrada ao lado do corpo. O tiro atingiu a região peitoral do trabalhador.
Leia mais:A autoridade policial aguarda resultado do Instituto Médico Legal (IML) de Altamira para esclarecer a morte. O caso continua em investigação. (Antônio Barroso/freelancer)