Correio de Carajás

Polícia Civil prende suspeita de sequestrar bebê em Itupiranga

Por: Luciana Araújo com informações de Evangelista Rocha
✏️ Atualizado em 27/08/2025 17h59

Na manhã desta quarta-feira (27), uma equipe da Polícia Civil de Itupiranga prendeu uma mulher suspeita de sequestrar uma criança de um ano e meio. De acordo com o relato policial, ela estava alterada e agressiva durante a ação, recusando-se a entregar o bebê aos policiais.

Ainda segundo o relato, a suspeita teria usado palavras agressivas e palavrões, fazendo ameaças e dizendo que a mãe da criança morreria por tê-la denunciado, afirmando que “isso não ficaria assim”.

A Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, e não foram divulgadas informações sobre a relação da suspeita com a família da vítima. Também não foram divulgados detalhes sobre como o suposto crime ocorreu ou qual teria sido a motivação.

Leia mais:

O bebê foi resgatado, encaminhado para atendimento médico e, em seguida, devolvido à mãe.